top of page
Posts Recentes

VEM NOVIDADES POR AÍ...




O ano de 2018 não está sendo fácil para ninguém.

Enfrentamos a maior crise política e econômica dos últimos tempos. A situação na educação não é diferente. Porém, apesar do aparente caos instalado, vemos muitos fazerem a diferença para a mudança e melhoria para o todo.

Prova disso, é o Colégio Saint Germain que nos últimos meses tem tentado fazer a sua parte.

Depois de enfrentar muitos desafios e adversidades, o Colégio Saint Germain se apresenta à comunidade sapucaiaense totalmente renovado.

Na busca de engajamento no compromisso com o melhoria do ensino, o Colégio Saint Germain reestruturou suas atividades, mantendo seu projeto pedagógico de qualidade, com professores e gestores qualificados, investindo sempre na educação continuada.

A atual sede do Colégio Saint Germain localiza-se em um espaço privilegiado na avenida central de Sapucaia do Sul, com fácil acesso ao transporte coletivo e estacionamento. Oferece ainda aos alunos e colaboradores um agradável espaço de convivência e socialização e/ou práticas extracurriculares no pátio do colégio, bem como uma cantina que entrará em funcionamento nos próximos dias.

Na rotina administrativa, o Colégio Saint Germain tem se empenhado em manter o dialogo aberto com alunos, professores, pais e direção, no sentido de criar um clima favorável à aprendizagem e a comunicação.

O novo corpo diretivo do colégio é formado por profissionais especializados em educação, sendo eles pedagogos, psicopedagogos, psicólogos e neuropsicopedagogos.

Com a proposta de modernização, o Colégio Saint Germain se apresenta hoje totalmente repaginado sem porém, se desalinhar do seu projeto de educação de qualidade, o que lhe conferiu nesses últimos 20 anos, a tradição de uma das melhores instituições de ensino EJA de Sapucaia do Sul e região.

O Colégio Saint Germain assume o comprometimento de se empenhar em gerar não somente alunos, mas cidadãos capazes de através do ensino, se tornar indivíduos autônomos, participativos, criativos e colaborativos na comunidade, fazendo assim a diferença na sociedade.

Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page